Acompanhe seus negócios em qualquer lugar com o aplicativo FoccoLOJAS

Você já ouviu falar, conhece ou utiliza o aplicativo do FoccoLOJAS para acompanhar seus negócios? Saiba que através dele você tem acesso às principais informações da sua loja, desde liberar um desconto para um vendedor, visualizar sua carteira de negócios, até consultar seus compromissos e conclui-los.

Se você não conhece essas funcionalidades, este artigo é pra você! Nele vamos mostrar, de maneira geral, como funciona o aplicativo FoccoLOJAS. Para isso, continue lendo e saber mais!

Conheça o app

O aplicativo está disponível para Android e IOS e, para acessá-lo, basta fazer o download. Após baixá-lo, faça o login com seu usuário e senha do FoccoLOJAS.

Como funciona

Para começar, na tela principal do aplicativo, você terá acesso às funções relacionadas aos compromissos da sua agenda, assim como os orçamentos com prováveis fechamentos de vendas, contratos assinados, pedidos a serem enviados e a outras informações importantes da sua loja de móveis.

Quando acessar o menu “Carteira“, estará disponível um resumo das possibilidades de fechamento de vendas, junto a quantidade e o valor total de orçamentos. Na aba ao lado (“Projetos”), você consegue acessar os orçamentos individualmente, com as informações pertinentes do negócio e, com um clique,  pode telefonar ou mandar um e-mail para seu cliente. Veja:

 

No item “Agendas”, você tem acesso aos compromissos e atividades registradas no FoccoLOJAS. As principais informações que esse menu oferece são:

  • Telefone
  • Endereço
  • Observações da loja
  • Projeto
  • Ambientes
  • Consultor responsável

Além disso, é possível adicionar anexos, que ficam disponíveis no FoccoLOJAS, e concluir a entrega, montagem ou qualquer outro compromisso registrado.

Funcionalidades diferenciadas

Uma das funcionalidades mais interessantes do aplicativo é a liberação de desconto. Porque com ela, caso o vendedor não tenha alçada para dar um desconto maior que o permitido, ele pode solicitar a liberação ao gestor responsável.

Dessa forma, o gestor recebe uma notificação em seu celular com o registro no aplicativo do FoccoLOJAS sobre a pendência da liberação de um desconto. Sendo assim, ao acessar, vai encontrar todas informações a respeito da negociação e possíveis observações que o vendedor adicionou. Com isso, ele define se a liberação pode ou não se feita.

Após aceitar ou recusar, o vendedor recebe a informação na tela do FoccoLOJAS.

Ícones do app e suas funções

Conheça a função de alguns ícones do aplicativo FoccoLOJAS. Confira a imagem abaixo:

Nos próximos artigos, vamos falar de maneira detalhada sobre outros recursos, como a contagem do inventário da loja e o acompanhamento da equipe via geolocalização. Além disso, explicaremos como concluir compromissos, monitorar sua carteira de clientes e fechar negócios. Fique de olho!

Ficou claro como o aplicativo FoccoLOJAS pode tornar mais rápida e fácil a gestão da sua loja de móveis? Aproveite o app e conte nos comentários o que achou dessa ferramenta!

instagram para loja de moveis

Newsletter

Receba as nossas mais recentes postagens de blog no seu e-mail.

Últimos posts