Pesquisa de Satisfação aponta que 86% dos usuários do FoccoLOJAS estão satisfeitos

Saber o que o cliente pensa e deseja é o principal objetivo da Focco Sistemas de Gestão. É por isso que a empresa realizou a pesquisa de satisfação com todos os usuários ativos do sistema FoccoLOJAS.

A análise verificou que 86% dos clientes estão satisfeitos com o sistema de gestão.

Para o gestor comercial do FoccoLOJAS, Rafael Signore, a pesquisa auxilia na hora de pensar em mudanças no sistema e na avaliação dos serviços oferecidos.

“A partir da pesquisa é possível estabelecer um canal de diálogo com os clientes. Eles passam a se sentir mais considerados e contemplados. Com isso a empresa ganha mais chances de acertar no oferecimento dos produtos e serviços, atendendo às demandas reais”, explica.

Sorteio de prêmio para quem respondesse à pesquisa

Como forma de estimular a participação na pesquisa do FoccoLOJAS, a Focco realizou um sorteio de uma caixa de som JBL entre os participantes. Nesta edição, a contemplada foi Flávia Bezerra Xavier, da Loja Novita Móveis Planejados, de Recife, Pernambuco.

“Tudo o que fazemos aqui na loja, usamos o FoccoLOJAS. O fato da empresa realizar uma pesquisa de satisfação demonstra que ela está interessada em saber a opinião dos usuários do sistema. E aberta a melhorar e a evoluir. Por isso acredito ser importante participar, avaliar, emitir opinião, pois só assim as necessidades são apontadas”, explica Flávia.

Confira a pesquisa na íntegra neste link

pesquisa de satisfação

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

marketing-sensorialMarketing de defensores