Confira 5 dicas para facilitar o seu acesso no site do FoccoLOJAS

O blog do FoccoLOJAS está recheado de artigos de boas práticas para o mercado moveleiro e, em nossas redes sociais, você acompanha e interage com os movimentos da empresa. Neste artigo, vou apresentar 5 dicas para facilitar o seu acesso no site do FoccoLOJAS, como também, tirar as suas dúvidas sobre determinados processos e de que forma você pode interagir com nossa equipe de atendimento.

1. FoccoLOJAS no Youtube

No Youtube, você vai encontrar mais de 170 vídeos sobre os principais processos do FoccoLOJAS, desde uma visão geral até um módulo específico. Lá você encontra também, depoimentos de clientes e novidades no ramo. Além disso, na aba “Playlist”, você tem acesso aos vídeos de forma organizada pelos módulos e etapas de implantação, fácil né? Ah, e para receber as novidades, não esqueça de se inscrever.

2. Acessando o FoccoLOJAS

Você pode encontrar informações no nosso suporte ao clicar no botão rosa no canto direito inferior da sua tela. Após isso, clique na parte “Encontre rapidamente uma resposta” e digite o assunto de seu interesse. Em seguida, vai aparecer as sugestões de resposta, e você pode clicar em “Veja mais resultados” para ampliar sua pesquisa. Assim, você terá acesso a mais de 200 artigos da nossa equipe sobre assuntos relacionado ao FoccoLOJAS.

3. Contato com o Suporte FoccoLOJAS

De segunda a sexta-feira, das 09 às 19hr e no sábado das 09 às 13hr, você pode entrar em contato com o nosso suporte. Para isso, clique no botão rosa no canto direito inferior da sua tela e ao clicar em “Nova Conversa”, informe a sua dúvida e em até 5 minutos, a nossa equipe irá te atender.

4 – Quando precisar, acesse o “Help” no FoccoLOJAS

Clique na foto do seu usuário com o botão direito do mouse em “Ajuda”, ou você pode acessar através do botão “Fale Conosco” e depois clique em “Visite nossa Ajuda”. Em ambas opções, irá abrir uma nova tela onde você terá informações sobre as noção básicas do FoccoLOJAS, (entenderá sobre detalhes de cada módulo e sobre determinados processos), e ainda, ficará sabendo das novidades das atualizações quinzenais do FoccoLOJAS.

5 – Entre em contato com o FoccoLOJAS

Você não conseguiu solucionar o seu problema? Ainda ficou com dúvidas e prefere um contato presencial? Solicite uma agenda através do nosso suporte, com nosso time de consultores e uma visita presencial para realizar treinamentos e ajustar processos da sua loja de móveis.

Gostou destas sugestões? Visite nosso blog do FoccoLOJAS e fique atento a vários conteúdos interessantes.

desvende o segredo de um pós-venda de sucesso

Newsletter

Receba as nossas mais recentes postagens de blog no seu e-mail.

Últimos posts